Litet traz Viih Tube como nova embaixadora da marca para acolher a parentalidade

A marca Litet, pertencente ao Grupo Multi, especializada em produtos de puericultura pesada, anuncia sua jornada de apoio à parentalidade, revelando sua nova embaixadora, a artista Viih Tube. Essa parceria é fundamental para transmitir o reposicionamento da marca e sua nova identidade visual. Essa iniciativa reflete a crescente demanda dos consumidores por marcas que compreendam e atendam genuinamente às necessidades das famílias, aliando-se com personalidades que defendem essa mesma causa. A escolha de Viih Tube como embaixadora é um marco significativo, demonstrando o compromisso da marca em satisfazer as necessidades das famílias modernas. Sua autenticidade e conexão genuína com o público a tornam a representante ideal para transmitir a mensagem de apoio à parentalidade e seus movimentos, fazendo deste o território de marca da Litet. Como parte da estratégia, a imagem da influenciadora estará em diversos pontos de venda, físicos e online, além de uma robusta estratégia de mídia.

Julia Richieri, Gerente de Marketing da Multi, expressa seu ponto de vista com a parceria: “Estamos entusiasmados com Viih Tube como nossa embaixadora. Sua experiência pessoal como mãe e sua influência nas mídias sociais nos auxiliarão a compartilhar nossa mensagem de acolhimento à parentalidade.”

Divulgação