Respeitada mundialmente pelos profissionais que utilizam ferramentas manuais no dia a dia, a IRWIN oferece ao mercado brasileiro uma linha completa de tesouras para corte de chapas, fundamentais para o trabalho de serralheiros e funileiros. Disponíveis em cinco modelos – cada uma com uma finalidade diferente -, os produtos são feitos em aço cromo e têm as lâminas tratadas termicamente para elevar a resistência ao desgaste.
“As nossas tesouras são desenvolvidas para atender a todas as necessidades que um profissional pode encontrar diariamente, principalmente os serralheiros e funileiros”, pontua Paulo Penna — Gerente de Marketing da IRWIN. “Estamos falando de uma linha completa, que conta com três opções do tipo Aviação, com cortes reto, direito e esquerdo), além dos modelos Funileiro e Extra Cut, este último indicado até para serviços em folhas, cintas e redes metálicas, plásticos, lonas, telas, papelão, revestimentos de vinil, calhas PVC e canos de alumínio”, completa.
Uma das grandes vantagens proporcionadas pelos produtos da linha, segundo o especialista, é o fato de não necessitarem de reafiação, pois o sistema de minisserrinhas dispensa esse processo. Com exceção do modelo Funileiro, as tesouras contam com cabos anatômicos compostos por um sistema de alavancamento, que permite a execução do corte com mínimo esforço, além de um dispositivo de segurança para manter as lâminas fechadas quando não estiverem em uso, evitando acidentes e aumentando a durabilidade da ferramenta.
Divulgação