Lançamento: Braé Stages chega ao mercado para atender as principais necessidades dos fios

A Braé, marca premium de tratamentos capilares e perfumaria, segue em expansão e atendendo às necessidades do mercado beauty, estreia em um novo segmento com Braé Stages, sua marca complementar com formulação exclusiva e democrática com produtos que variam entre R$ 50 e R$ 89. Com soluções completas e resultados imediatos para o dia a dia, Braé Stages apresenta 5 linhas (Hydration, Nutrition, Blonding, Color Protect e Oil Control), além de finalizadores, totalizando 31 itens, com produtos home care (250 ml) e big size (1000 ml).

“Essa nova categoria une praticidade e economia, mantendo, claro, o DNA e a qualidade que só a Braé tem. Queremos ampliar o nosso público e ajudar os consumidores a otimizarem seu tempo e dinheiro, mas investindo em produtos que performam bem e entregam o que eles desejam”, ressalta Renato Antunes, founder e CEO da marca. Diferente dos demais produtos da Braé, as linhas serão vendidas exclusivamente no e-commerce da marca abrindo também novos canais de venda, como as redes de farmácias e grandes magazines, como Renner, C&A, Riachuelo e Renner.

Divulgação