La Unión comunica conquista de Edenred Pay e Emais Urbanismo

Após comunicar oficialmente sua chegada ao mercado, La Unión anuncia novidades no portfólio. Edenred Pay e Emais Urbanismo chegaram à agência e produtora de Samuel Segatelli já com campanhas na rua. A Edenred Pay entregou sua conta à La Unión após a agência assinar o lançamento da Wallet da ESPP (antiga Edenred Soluções Pré-Pagas) e também do “Cartão Virtual Presente Perfeito” (sistema de pagamentos de recompensas para funcionários). A agência será responsável pela estratégia de branded content e fará todo planejamento estratégico e de mídia da marca. A campanha que marca o início da parceria segue o conceito “Tudo de Pagamentos. Tudo de Soluções.” e a comunicação conta com filme para redes sociais, OOH e mídia aeroportuária. O atendimento ao Grupo Edenred Brasil se estende à Ticket Log. Prevista para entrar no ar na segunda quinzena de abril “É o quê? É Mapa Log”, a nova websérie da marca, foi criada e produzida pela divisão de Produções da La Unión.

“Cada vez mais a La Unión vem se aprofundando em tecnologias e no mercado de Fintechs. Nosso desafio com a Edenred Pay é construir marca junto aos tomadores de decisão. É um mercado que vem crescendo muito e entender toda a cadeia de pagamentos, gestão, benefícios e como transmitir isso ao público, de forma leve e didática, sem dúvida é o nosso foco.”, comenta Segatelli.

Outra novidade no portfólio da agência é o lançamento da primeira campanha para a Emais Urbanismo. A construtora buscava um parceiro em São Paulo para lançar um de seus projetos, e decidiu pela La Unión. Pensado para impactar não apenas moradores do interior de São Paulo, mas também da capital paulista, o lançamento do Complexo Eplenum, uma smart city inovadora na cidade de São José de Rio Preto, marcou o início da relação com campanha que traz o conceito “Em um projeto, todos os projetos da sua vida”. Assista ao filme em https://youtu.be/12YnTZL32sk

Divulgação