La Pastina lança nova marca, a La Partina RTD (ready to drink)

A La Pastina, uma das maiores importadoras do país, está expandindo seu portfólio com o lançamento da nova marca La Pastina RTD (Ready-to-Drink). De olho no crescimento do segmento, que segundo a IWSR, especialista global em análise de dados do setor alcoólicos, prevê um aumento de 8% até 2025 e um faturamento de U$$ 86 bilhões em 2030, a empresa aposta em uma deliciosa receita original e praticidade em cada gole.

A nova linha de coquetéis é composta por cinco drinks criados por renomados mixologistas. Com rótulos inspirados no universo gráfico vintage, as ilustrações em linguagem de colagem traduzem os ingredientes e as frutas que dão vida a cada coquetel: Negroni Clássico, Negroni Jerez, Cosmopolitan, Boulevardier e Old Fashioned. O design elegante transforma a linha em uma opção de presente original. A La Pastina sempre buscou inspirar as pessoas a transformarem momentos cotidianos em experiências inesquecíveis com produtos de alta qualidade. Agora, com a La Pastina RTD, a empresa oferece a oportunidade de saborear coquetéis excepcionais sem a necessidade de ser um mixologista profissional. Seja na praia, em casa, na piscina ou em festas com os amigos, a praticidade, a qualidade superior e a sofisticação dos coquetéis permitem saborear drinks com o mesmo sabor dos preparados em seu bar favorito.

Os novos produtos da La Pastina RTD podem ser encontrados no e-commerce www.lapastina.com e na Casa La Pastina, localizada na Rua Oscar Freire, 574, nos Jardins, além do e-commerce World Wine https://www.worldwine.com.br/ e das lojas físicas World Wine em São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Ceará e Santa Catarina.

Divulgação