La Guapa amplia seu portfólio de produto e lança novos vinhos e doce de leite

A La Guapa, rede de lojas fast casual de empanadas, lança novos produtos para consumo na loja ou em casa: o doce de leite La Guapa e dois rótulos de vinho: La Diabla e Los Años Locos, desenvolvidos em parceria com a vinícola Valparaíso, localizada na Serra Gaúcha, sob a valiosa consultoria do Somelier de vinhos, Bautista Casafús. Os novos produtos passam a compor o cardápio fixo nas lojas e podem ser adquiridos também via aplicativo próprio ou pelos apps parceiros de Delivery. O doce de leite La Guapa possui uma receita feita a partir de três tipos de leite: o de vaca, o de ovelha e o de cabra e pode ser consumido puro ou acompanhando queijos, frutas, pães e outras receitas. “Escolhemos uma fazenda de família em Porto Feliz como fornecedora da matéria prima e estamos muito contentes com o resultado. Um produto com textura e sabor de excelentes qualidades e que dá o pontapé inicial em nossas comemorações de dez anos”, celebra Benny Goldenberg, CEO e sócio-fundador do La Guapa. O produto será comercializado em embalagens de 240g e cada unidade sai por R$ 29,90.

Já os vinhos, comercializados em latas, ganharam rótulos desenhados pela ilustradora e Diretora de Arte Bruna Saraiva e foram batizados em homenagem à história da marca. O rose, Los Años Locos, é elaborado com uvas Rondinella Vitale. Possui aroma predominante de frutas vermelhas e harmoniza com as empanadas dos sabores Frango Caipira Livre!, Amarrito, Humita, Pucacapa, Porteña, Nativa, Vegana e Julieta. O La Diabla é um vinho tinto seco elaborado com uvas Cabernet Sauvignon, também com aroma predominante de frutas vermelhas e harmoniza com as empanadas dos sabores Salteña, Cremosa, Toscana, Sofia e Canastra.

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