Kohler Comemora 150º aniversário na Expo Revestir 2023 com novos produtos, presença de artista parceira em destaque mundial e programação exclusiva

A Kohler Co, líder global de lifestyle na fabricação de louças e metais para cozinhas e banheiros, marca presença especial na 21ª edição da Expo Revestir, sendo a sua terceira e maior participação no evento, em um estande de 1.200 m², agregando mais que o dobro do espaço da sua participação anterior e estreando novas coleções globais de produtos, incluindo dois lançamentos exclusivos para o mercado brasileiro, além de uma série de palestras personalizadas no estande. Galgada nos atributos água, design, experiência, tecnologia e sustentabilidade, a marca apresentará 11 ambientes de grande potência estética, incluindo um spa, que refletem a sua essência. Os tons pasteis que marcam a estética do espaço e das louças apresentadas fazem parte da campanha comemorativa dos seus 150 anos, celebrados em 2023. A Kohler foi a primeira marca no mundo a lançar louças coloridas, em 1927. Honrando a história das cores de quase um século, a Kohler Brasil fará a primeira ativação regional da campanha Heritage Colors lançada globalmente no início deste ano. Seis tons especialmente selecionados dos arquivos Kohler – Spring Green (1927-1944), Lavanda (1927-1944), Pêssego (1934-1973), Nascer do Sol (1953-1969), Abacate(1967-1979) e Pink Champagne (1973-1979) – compreendem a Heritage Colors e, embora a paleta seja extraída do passado, os tons permanecem relevantes dentro das tendências de design de hoje. Acontecerá durante o evento uma votação disponível aos visitantes do estande que poderão escolher um tom vencedor que será lançado ainda este ano aos consumidores brasileiros.

Nesta edição histórica da Revestir, o estande ainda traz instalações para contemplação da água através de experiências imersivas de banho e bem-estar, reforçando a importância desse recurso natural tão precioso e fundamental para nossa sobrevivência enquanto a tecnologia oferece eficiência. Um grande destaque neste sentido, a instalação da pintora, muralista e artista visual Ananda Nahú, projetará um grafite único através da estética natural. A obra de arte é baseada nas cores comemorativas da campanha mundial, além de trazer a natureza para dentro do projeto, com elementos que remetem à água, além de pontos da fauna e flora. A parceria faz parte da ação comemorativa de aniversário Come All Creators, que convidou artistas e criadores de diferentes nacionalidades para iniciativas específicas.

Divulgação