Kibon apresenta campanhas de verão em parceria com AmPm, BR Mania e Shell Select

Falou em verão, falou em sorvete! Por isso, a Kibon – marca líder nacional em sorvetes – estreia sua estratégia promocional para a estação, mais uma vez em parceria com as principais redes de lojas de conveniência do país: AmPm, BR Mania e Shell Select. Assinado pela agência Accuraçy, o plano de ações da Kibon tem como objetivo aproximar a marca do consumidor final com promoções no período de maior consumo de sorvetes. Por meio de três campanhas independentes e simultâneas, a marca promete surpreender com novas experiências de consumo e prêmios que estimulam a curtir o verão de forma divertida, conectada e muito mais refrescante.

“Sorvete é sinônimo de felicidade, e Kibon sabe sua responsabilidade em proporcionar experiências saborosas, entregando felicidade em todo o país em um período estratégico para a marca. O verão é um grande ativador desse desejo por sorvetes, momento ideal para fortalecermos o vínculo com os consumidores e com os parceiros que nos ajudam a deixar nossas delícias ainda mais perto dos brasileiros, criando promoções que possibilitam uma jornada mais feliz e cheia de prêmios”, explica Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes na Unilever.

As campanhas promocionais acontecem nos meses de janeiro a abril e oferecem mecânicas de compre e concorra, com prêmios aspiracionais em dinheiro e produtos especiais.

Divulgação