Influenciador digital dá dicas para marcas se destacarem no TikTok

O Brasil tem 74,1 milhões de usuários ativos no Tiktok – segundo levantamento realizado pela DataReportal – e além de entreter, a rede social chinesa é vista como um lugar para se aproximar das marcas e tomar decisões de compra, como foi identificado na pesquisa realizada pela Opinion Box na qual 42% dos entrevistados a usam para acompanhar marcas e empresas que mais gostam, e 35% já foram convencidos a comprar um produto ou serviço.

Mas como se destacar em meio a um mar de conteúdos virais? Segundo o arquiteto Gustavo Pozzato que, em menos de um ano se tornou em um dos maiores influencers de tendências de arquitetura e viagens no TikTok, com mais de 900 mil seguidores por lá, é entreter de forma educativa. “Eu entendi que as marcas estão nas redes sociais para vender e as pessoas para se entreterem, e eu uni o útil ao agradável, vendendo indiretamente os serviços prestados pela minha empresa falando de arquitetura e também experiências turísticas, com meus conteúdos de viagem, usando entretenimento como uma ferramenta para me conectar com esses clientes em potencial”, explica Pozzato, que é sócio-fundador da construtech 1comodo que fez mais de 60 reformas em todos Brasil e no exterior.

  • Seja criativo e autêntico
  • Divirta
  • Seja sucinto
  • Envolva-se com os usuários

Divulgação