HUB Técnico focado em agropecuária é novidade do CNMA 2023

Os Hubs Tecnológicos, ou centros de tecnologia, são um ecossistema focado na diversificação da economia e cria oportunidades disruptivas. Nestes centros técnicos e colaborativos, pessoas compartilham, incentivam e cultivam inovações, com criatividade transformam as operações e facilitam as rotinas. Com o intuito de promover novas ideias, a 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – CNMA explorará, por meio da troca de informações, formas de acelerar a produção e aumentar os negócios e resultados com a criação do inédito HUB Técnico, com uma programação diversificada para os dois dias de evento, 25 e 26 de outubro, sempre nos intervalos da Arena Master.

“Responsável por permitir o trânsito de informações entre diferentes elos da cadeia o HUB Técnico do CNMA nasce com a responsabilidade de conectar diferentes necessidades e oportunidades para promover ideias que acelerem a produção de soluções e negócios”, afirma o professor, sócio-diretor da Biomarketing e curador de conteúdo do CNMA, José Luiz Tejon.

Entre os temas abordados estão a nutrição de solos, condução da genética vegetal e animal, nutrição de animais, saúde vegetal, saúde animal, administração da irrigação e administração da mecanização.

“Trouxemos o formato de hubs para o evento atendendo uma demanda que nasceu das próprias congressistas em edições anteriores, de ter algum momento com foco exclusivamente técnico. Serão palestras de profundidade científica, para quem quiser mergulhar e entrar no estado mais avançando do conhecimento da adubação, da nutrição, da genética, da mecanização, da irrigação e dos defensivos, sejam eles agrícolas, vegetais ou veterinários”, explica Tejon.

Divulgação