Housi coloca mais uma flagship no Sul: Joinville ganha empreendimento voltado para investidores com as melhores soluções tecnológicas

Que tal investir em um prédio de 46 unidades com muita tecnologia embarcada e em uma área nobre de Joinville? Essa oportunidade chega no dia 20 deste mês, com o primeiro empreendimento da Housi na cidade, em parceria com a Viplan Engenharia, batizado como Frame Powered by Housi. O prédio é uma galeria de apartamentos compactos, cheios de inovação, direcionados para pessoas à procura de praticidade para o dia a dia e a novos investidores interessados em ter alta rentabilidade.

O empreendimento com a flagship da Housi, empresa que oferece moradia sob demanda para moradores que desejam um aluguel flexível, 100% seguro e online, está fincado no bairro Anita Garibaldi. Bem próximo ao centro da cidade, o local é considerado uma área nobre, cheia de opções como barzinhos e restaurantes na Via Gastronômica, além de a poucos metros de distância, o futuro locatário encontrará academias, escolas e faculdades, mercados e ampla gama de serviços e vasto comércio. O bairro fica próximo a BR 101, o que também facilita o acesso a cidades próximas. 

Segundo a Viplan Engenharia, a expectativa do setor imobiliário do município é ótima, pela solidez da indústria da construção civil. A valorização dos imóveis em Joinville chama a atenção, já que entre março de 2021 e abril deste ano, o preço médio do m² subiu 12,9% e o Valor Geral de Vendas (VGV vendido) cresceu 15,2% no mercado residencial vertical no primeiro trimestre em relação ao mesmo período do ano passado. Joinville também fechou o primeiro trimestre com 1.982 unidades em estoque, o que representa apenas 28,5% da oferta lançada ainda disponível para comercialização. Além disso, a cidade oferece imóveis em todos os padrões, para todos os bolsos e necessidades dos consumidores. Outro ponto favorável a quem quiser investir em empreendimentos no município é a qualidade de vida, já que Joinville foi considerada a melhor cidade do Brasil pela revista Isto É. Pelo Censo de 2010, do total de domicílios (160.651), 19% são imóveis locados na cidade.

Divulgação