Se você precisa se hospedar em Indaiatuba e está preocupado com sua segurança e higiene, voltados para a Covid19, saiba que o Royal Palm Tower oferece protocolo minuciosamente elaborado pensando no bem estar dos hóspedes. Um exemplo disse, já começa pela portaria onde são feitos:
- Medição de temperatura no acesso , tanto hóspedes quanto clientes dos bares e restaurantes, utilizando Termômetro Digital Laser Infravermelho.
- Aplicação de questionário na entrada dos hotéis, tanto hóspedes quanto clientes dos bares e restaurantes, a ser preenchido por um responsável por seus acompanhantes e familiares (necessário nome, CPF e assinatura desse responsável): a) Teve contato com alguma pessoa nos últimos 14 dias que foi diagnosticado com COVID-19? b) Você apresenta alguns destes sintomas? Febre, tosse, cansaço, falta de ar, dor no corpo. c) Acredita estar com COVID-19?
Caso questionário com respostas positivas ou medição de temperatura a partir de 37,5 graus centígrados, cliente será orientado para futura hospedagem ou consumo. - Enquanto durar a determinação do Estado de São Paulo sobre obrigatoriedade de máscaras, hóspedes que eventualmente chegarem sem máscaras será explicada a obrigatoriedade e cobrado o valor na conta do cliente, equivalente ao número de máscaras necessárias.
- Haverá atendimento prioritário para grupos de risco (evitando fila e proporcionando rápido atendimento): pessoas acima de 60 anos, grávidas, hipertensos, diabéticos e outras condições (próprio cliente dirá se é atendimento prioritário).
A Redação