Heinz lança mini sachês saborizados para o food service brasileiro

A Heinz, marca de ketchup nº 1 do mundo, anuncia o lançamento de novos sabores para os seus mini sachês, que já são queridinhos dos consumidores e dos restaurantes do país. Em três versões — barbecue, ketchup picles e ketchup bacon & cebola caramelizada –, os molhos, que eram disponibilizados com as bisnagas tradicionais de Heinz, agora também estarão disponíveis na versão sachê, com a já conhecida qualidade superior da marca. A novidade reforça a importância do mercado brasileiro para a multinacional, já que é o único país em que a Heinz possui ketchups saborizados em mini sachês.

Segundo dados das pesquisas Foodcheck Ketchup Brasil 2021 e Instituto Almoço Grátis 2020, 94% dos consumidores gostariam que restaurantes oferecessem ketchups saborizados e 50,4% dos consumidores nunca experimentaram o produto, demonstrando a relevância e potencial de conquista que o lançamento possui dentro do mercado de alimentação fora do lar. Já sobre os mini sachês, 75,8% dos consumidores se sentem mais seguros com eles, dado diretamente ligado às medidas de prevenção adotadas em meio à pandemia.

“Esse lançamento mostra o comprometimento de Heinz em sempre elevar a experiência de sabor do consumidor. Com essa inovação, mais pessoas poderão experimentar a variedade de sabores do portfólio da marca e os hambúrgueres ficarão ainda mais irresistíveis”, afirma Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz. “Sob o ponto de vista de branding, 90,2% dos donos de restaurantes consideram que ofertar Heinz é um sinônimo de qualidade, e para 70% dos consumidores, Heinz é a marca mais confiável, o que ressalta a força da nossa marca no mercado brasileiro de food service”, complementa a executiva, citando dados fornecidos pelas pesquisas acima.

Divulgação