Heinz Burger Tour Experience São Paulo tem entrada gratuita e aberta para o público no dia 28 novembro

Atenção, hamburgueiros: A última edição do ano do Heinz Burger Tour Experience chega a São Paulo entre os dias 28 e 30 de novembro. Com patrocínio master da marca do Ketchup n°1 do mundo, o evento tem como foco principal donos de hamburguerias em busca de insights, profissionalização e novidades do segmento. Na abertura, dia 28, a entrada é gratuita e aberta ao público geral com uma programação de palestras imperdíveis, transmissão do jogo do Brasil e muito burger. O dia 28 começa com palestra de abertura de Renata Cruz, empresária criadora da Foodness – plataforma de gestão para negócios de alimentação – e chef do Rê Cruz To Go, insights de marca com Cecilia Alexandre (Diretora de Marketing) e André Mendes (Gerente de Relações Públicas) da Kraft Heinz, e mesa redonda com Paulo Yoller (Meats), Fih Fernandes (Holy Burger e Fôrno), Luiz Cintra (St. Louis Burger) e Fabio Bito & Marcos Kiko (The Burger Map). Depois do jogo do Brasil, que será transmitido no evento, acontece uma apresentação da banda Vanilla Bay regada a muito burger. A edição de São Paulo do Heinz Burger Tour conta um espaço Heinz 360 graus, produzido pela Agência Haute, com área instagramável, lounge para descanso e uma experiência de personalização de rótulos real time – além de uma área com todos os molhos disponíveis em sachê para oferecer muito mais sabor aos burgers do evento.

“Para nós, é super importante fomentar a cultura de burger, que é um de nossos principais propósitos, em um evento tão incrível como o Burger Tour. Para Heinz, é uma honra participar desse projeto, que tem como objetivo levar conhecimento para chefs hamburgueiros e empreendedores do ramo pelo Brasil”, comenta Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.

Divulgação