Heineken inaugura bar flutuante no Rio Pinheiros, em São Paulo

Diante da necessidade em ressignificar espaços urbanos e colaborar na construção de cidades cada vez mais sustentáveis, a Heineken criou, em 2021, a Green Your City, plataforma com uma série de iniciativas com o viés de cultura e sustentabilidade com a intenção de guiar todas as ações da marca, de acordo com suas metas ESG. Algumas delas já foram implementadas desde o início desta jornada, como circularidade de vidro, copos reutilizáveis em festivais, implementação de microflorestas urbanas, abastecimento de casas, restaurantes e ativações com energia renovável.

Agora, alinhado ao objetivo de ressignificar espaços urbanos nas cidades, os olhares se voltam para o Rio Pinheiros. A marca traz o Floating Bar, uma intervenção sem fins lucrativos que convida as pessoas a repensarem a importância da reocupação para transformar as cidades em que vivemos, e, principalmente, para trazer o Rio Pinheiros de volta para o foco das conversas.

Disponível para visitantes de sexta a domingo entre os dias 30 de setembro e 29 de outubro das 16h às 22h, a estrutura de 400 metros quadrados foi elaborada pela Atenas, agência parceira da Heineken no Brasil. Tem capacidade para receber até 200 convidados de forma rotativa e tem o objetivo de movimentar a comunidade em torno do Rio Pinheiros.

Divulgação