Gusttavo Lima e Hinode se unem para expandir marca de fragrâncias do cantor

Uma parceria inédita vai expandir a presença dos produtos de Gusttavo Lima para um novo canal de comercialização: as vendas “porta a porta”. Os perfumes e cosméticos que levam o nome do sertanejo serão distribuídos pela Hinode, a partir do dia 1 de maio, com a expectativa de aumentar as vendas em 100% ainda em 2024. Os produtos também continuarão sendo vendidos pelo site Clube GL. Em pouco mais de um ano desde o seu primeiro lançamento, o cantor e empresário já ultrapassou a marca de 200 mil produtos comercializados, além da presença em mais de 4 mil pontos de vendas em todo o país. “Eu queria proporcionar ao público e principalmente aos fãs uma fragrância que remetesse às minhas origens, aos aromas que fizeram parte de toda a minha trajetória. Algo para nos aproximar ainda mais”, comenta Gusttavo Lima.

O cantor explica que na escolha pela parceria com a Hinode levou em consideração o potencial de expansão da marca, o alinhamento de valores das duas empresas e a identificação com sua trajetória de vida. “Conhecer mais sobre a história da Hinode e sua missão de oferecer às pessoas uma oportunidade de transformarem suas vidas, assim como transformei a minha, influenciou ainda mais a decisão de dar esse passo de expansão para a marca”, completa.

Divulgação