Guilhotina lança nova carta de drinques para curar a alma

As dores são outras. E, agora, insumos frescos e combinações inesperadas são a prescrição. Foi no universo de uma controversa companhia farmacêutica norte-americana de mais de um século atrás que o premiadíssimo Guilhotina Bar , em São Paulo, mergulhou para apresentar sua nova carta de drinques, que será lançada no próximo dia 31 e promete fazer barulho. Com comunicação inovadora, ela traz doze coquetéis autorais inéditos — um para cada mês do ano, seguindo a lógica do Dr. Louis — que carregam a assinatura de Spencer Amereno Jr., repetidamente eleito melhor bartender da cidade, e Marlon Silva, chefe de bar do Guilhotina.

Para as tardes acaloradas de janeiro, recomenda-se o cítrico e refrescante Codeine (R$ 43) com Havana Club 3, Cambuci salgado e limão galego. O drinque que leva o nome da carta, o Antikamnia (R$ 47) é feito com o gin Jardim Botânico, Hidromel, limão tahiti, drambuie flambado com garnish de grade de mel, e representa o mês de maio. Quando a temperatura cair, a sugestão de junho é o Skulls (R$ 43) que além de tequila blanco, tucupi, consôme de legumes, german lager, recebe a panc peixinho frita e empanada.

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