Grupo Stenna e Canal BM&C News se unem para levar informação precisa e confiável ao assinante de TV paga.

O Grupo Stenna, único grupo de desenvolvimento e distribuição de mídia do Brasil, referência no mercado audiovisual, anuncia o lançamento na TV Paga do maior canal de conteúdo sobre o mercado financeiro do Brasil. O canal reunirá grandes nomes do jornalismo e especialistas econômicos, que trarão uma forma de comunicação atualizada, trazendo em tempo real o que acontece no mundo. O canal BM&C News será lançado em 15 de maio e já é uma das principais fontes de informação sobre o mercado financeiro. No YouTube, possui mais de 472 mil inscritos, com 121 milhões de visualizações e uma média diária de audiência de 200 mil pessoas ao vivo, em todas as plataformas, durante a programação diária. Com uma abordagem inovadora e o compromisso de fornecer informações precisas e confiáveis aos seus seguidores, o canal se tornou referência em pouco tempo de atuação. Com a proposta de oferecer aos telespectadores informações precisas e relevantes para ajudá-los a tomar decisões financeiras estratégicas, o Canal BM&C News contará com a visão de importantes nomes do mercado financeiro, como Paula Moraes, COO e Co-Fundadora, Marco Saravalle, Sócio e Co-Fundador, além de Rodrigo Mariz, Alexandre Cabral, Alan Ghani, Isabela Tacaki e VanDyck Silveira, entre outros especialistas, que irão trazer ao canal análises do mercado financeiro.

O Grupo Stenna, acredita que a informação é uma das ferramentas mais importantes para ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos financeiros, e está comprometido em oferecer conteúdo de alta qualidade aos seus clientes e ao público em geral. Carolina Vargas, CEO da Stenna, afirma, “O Canal BM&C News chega ao portfólio da Stenna com o objetivo de preencher um nicho da TV paga no Brasil até então desatendido, com informações confiáveis sobre o mercado financeiro que vai auxiliar pequenos, médios e grandes investidores”

De acordo com Paula Moraes, CEO e Co-Fundadora do canal, “Chegar a TV paga acrescenta muito na nossa missão de democratizar as informações do mercado financeiro para mais e mais pessoas. “

Divulgação