Grupo Royal Palm Hotels & Resorts inaugura salão de beleza de bandeira internacional

Como parte do seu plano de negócios para 2021, que tem foco no lazer e no lifestyle, o Grupo Royal Palm Plaza Hotels & Resorts acaba de anunciar a sua mais nova parceria: Hair Concept by Roberta Gomes. Com sedes em Miami, Arábia Saudita, Doha, Dubai, Bahrain, São Paulo, Itajaí, Belém e Vitória, a marca consagrada mundialmente inaugura a sua quinta unidade no Brasil e a décima no mundo em um dos melhores resorts do País. O Hair Concept faz parte do grupo americano RG Holding e entrega uma uma nova experiência no conceito de terapias capilar, sendo a marca pioneira no mundo em personalização de tratamentos capilares.

“Como desafio neste ano complicado, estamos concentrando nossos esforços e investimentos no segmento de lazer e lifestyle. Teremos muitas novidades para os nossos hóspedes e a parceria com o Hair Concept vem para firmar este compromisso de oferecer aos nossos clientes sempre as melhores opções. Estamos muito felizes com a parceria de uma marca reconhecida mundialmente”, explica a Diretora de Vendas e Marketing do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, Priscila Domit.

O salão está em soft opening e a inauguração oficial acontece em janeiro para os hóspedes do hotel e clientes do interior do Estado de São Paulo.

TRATAMENTOS PERSONALIZADOS & LUXO ACESSÍVEL

O novo espaço em Campinas vai oferecer serviços exclusivos e com a chancela dos melhores profissionais do mercado em Hair (cortes, escovas), Nails (embelezamento de pés e mãos), Glam (makes e penteados), Brows & Lashes (Design de sobrancelhas, extensão de cílios), Treatments (alinhamento capilar) e Color (coloração e blonde techniques).

Tem ainda opções na categoria Hands & Feet Spa. Todos os serviços seguem protocolos e as regras de biosegurança e higiene, estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde e pela Prefeitura Municipal de Campinas.

“A expertise do Hair Concept é oferecer uma experiência completa em tratamentos. No Royal Palm Plaza, além de tudo, também iremos oferecer serviços padrões de salão de beleza, porém sempre com o nosso protocolo de personalização em todos eles. Importante ressaltar que temos um preço acessível e com luxo que as nossas clientes merecem”, explica Roberta Gomes, fundadora e tricologista da rede, que acredita que nenhum produto ou procedimento se adequa a todos.

Não à toa a marca é conhecida por um método capilar inovador, com atendimento personalizado com produtos específicos para cada cliente. O tratamento é escolhido a partir de uma análise capilar em um laboratório próprio da marca.

“Como última etapa, o cliente tem a possibilidade de continuar a HC Experience em casa, escolhendo o Home Care exclusivo e igualmente personalizado, de acordo com suas necessidades: Shampoos para o couro cabeludo, shampoos para os fios, condicionadores, leave-ins, cremes, tônicos e máscaras são personalizados na hora, carregando, mais uma vez, todos os nutrientes que o cliente precisa, de forma única e exclusiva”, conclui Roberta.

Divulgação