Grupo goiano do agronegócio é destaque em programa de qualidade da Case IH

A empresa goiana Pivot Maquinários Agrícolas e Sistemas de Irrigação acaba de ser reconhecida como uma das melhores concessionárias Case IH no Brasil. É o que atesta o prêmio Concessionário Premium 2021 recebido pelos fundadores da Pivot, os empresários Marcelo Silveira e Jorge Campos, durante cerimônia realizada no mês de abril, na cidade de São Paulo. A multinacional americana, líder mundial no desenvolvimento de máquinas e tecnologias agrícolas, concede a premiação como parte do “Concessionária WCD” [Word Class Dealer], um programa de qualidade da companhia que padroniza a estrutura de suas concessionárias parceiras em todo o mundo. “Esse prêmio é como um selo de qualidade que o concessionário ganha quando está trabalhando corretamente. Nós ganhamos o nível mais alto que é Concessionária Premium WCD”, esclarece Cauê Campos, CEO da Pivot.

O grupo goiano levou o prêmio entre outros cerca de 40 que representam a Case IH no Brasil. “Já ganhamos esse prêmio outras vezes, mas desta vez conseguimos uma pontuação ainda maior. Isso é um enorme incentivo para evoluirmos cada vez mais em nossa qualidade”, destaca Cauê. Para Cauê Campos, o reconhecimento concedido pela Case IH é reflexo da sintonia entre as regras da fábrica e o propósito da Pivot de satisfazer o cliente, atendendo-o em todas as suas necessidades. “Todas as áreas da empresa trabalham buscando o máximo de qualidade. Seja no setor de Vendas de máquinas novas, peças, assistência técnica ou na organização financeira”, pontua o executivo.

O sócio-fundador da Pivot, Jorge Campos, durante o recebimento do prêmio, também destacou o empenho dos funcionários. “Parabenizamos todo o time da Pivot por essa importante conquista, pelo engajamento e dedicação de todos!”, destacou. “A Pivot, desde sua fundação, é uma empresa que não só vende produtos de alta qualidade para os produtores deste País, mas que também sempre prestou um serviço e um atendimento de alta qualidade. Esse prêmio só confirma essa nossa certeza”, ressaltou Marcelo Silveira, também sócio-fundador da empresa goiana.

Divulgação