Grupo Boticário revela potência do mercado brasileiro de beleza durante Business of Beauty Global Forum 2023

Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário marca presença no The Business of Beauty Global Forum 2023, nos Estados Unidos. O evento, considerado referência no mercado mundial de beleza, reúne executivos, empreendedores e criativos de todo o setor para reinventar o cenário global de beleza e bem-estar, no estado da Califórnia entre 30 e 31 de maio.

A Vice-Presidente de Consumer do Grupo Boticário, Renata Gomide, se uniu ao CEO da The Business of Fashion, Imran Amed, a Gabby Chen, da Florasis, e a Zaher Eldassouky, do Chalhoub Group, no painel “Como Tornar a Indústria da Beleza Realmente Global”, que discutiu como a pandemia mudou o comportamento do consumidor.

“O Brasil é o quarto maior mercado de beleza do mundo com uma diversidade enorme de pessoas e culturas. Conhecer nosso consumidor, escutá-lo e colocá-lo no centro da nossa estratégia é determinante para construir uma relação duradoura e evidenciar a relevância das marcas em uma rotina diária de cuidados, especialmente após a pandemia. Novos hábitos de consumo que surgiram na pandemia intensificaram as categorias de cabelos e cuidados pessoais, que passaram a ter ainda mais destaque na rotina dos brasileiros”, afirma Renata.

Divulgação