“Goiânia recebe projeto assinado por autoridade do luxo”, diz guru do alto padrão no Brasil

Capital de uma das economias mais resilientes do País durante a pandemia, Goiânia está se movimentando para trazer o mercado do luxo para perto dos goianos. É o que avalia Carlos Ferreirinha, diretor da Associação Brasileira das Marcas de Luxo (Abrael) e o principal formador de opinião sobre o mercado do luxo no Brasil. A cidade, que ocupa a 10ª colocação entre as capitais brasileiras com maior renda média mensal, segundo dados do FGV Social 2020, vai receber o Legacy City Home, novo projeto assinado por Patricia Anastassiadis e que será lançado pela City Soluções Urbanas e a O.M. Incorporadora. Arquiteta e designer de reconhecimento internacional, Patricia é uma “autoridade do luxo”, na definição de Ferreirinha.

“Na incorporação imobiliária, uma marca poderosa é capaz de transmitir todos os conceitos por trás daquela empresa: o legado, a personalidade, a ousadia, a imagem. E o luxo reside não apenas nesses elementos, mas também na localização do empreendimento, na qualidade do material, nos detalhes. E existe ainda um elemento a mais, que é a marca que assina todo esse conjunto. A Patricia é essa marca, que endossa a credibilidade do produto. Trabalhar com o luxo demanda obsessão por detalhes e compromisso com a excelência. A Patricia é uma arquiteta com um olhar extraordinário. Desde a matéria-prima que ela utiliza até o acabamento que ela realiza. É uma autoridade do luxo”, definiu Ferreirinha.

Patricia Anastassiadis é sócia fundadora do escritório Anastassiadis Arquitetos, criado em 1993 em São Paulo, e também atua como diretora criativa da marca Artefacto, referência internacional em mobiliário de luxo. Em seu currículo, estão projetos na França, Antígua, Chile, Espanha, Grécia e Portugal. Os grandes destaques de sua obra estão no setor de hotelaria, onde ela assinou projetos de ambientes interiores de hotéis como o icônico Grand Hotel du Cap-Eden-Roc, na área mais glamurosa da Riviera Francesa, e o Palácio Tangará, atração da capital paulista pelo requinte e sofisticação. Em live realizada no Instagram, com a participação de Victor Tomé, diretor de projetos da City, e Ana Flávia Canedo, diretora da O.M. Incorporadora, o guru do mercado de luxo destacou a ousadia das duas empresas por desbravar o potencial de Goiânia para os empreendimentos de alto padrão. Segundo ele, a capital goiana ainda desempenha um papel incipiente dentro do mercado de luxo brasileiro, mas possui potencial de sobra para se destacar entre as capitais com mais possibilidades de crescimento neste segmento.

Divulgação