Gloss da Sóbrancelhas chegou para revolucionar o mercado

Como de costume, as tendências dos anos 2000 estão sempre retornando, mas de uma maneira reinventada e melhorada. Já faz alguns anos que o gloss se tornou um dos produtos queridinhos da maquiagem, disponível em diversas formas, tons e consistências. Pensando em ampliar a linha de maquiagem, a rede de estética facial, Sóbrancelhas, já conhecida pelos seus diversos produtos de qualidade, também lançou uma linha de gloss que promete vir com tudo e ser um sucesso. Esse item se tornou indispensável para se ter na bolsa. Segundo uma pesquisa da Circana (consultoria do comportamento do consumidor), as vendas no segmento de alto padrão cresceram 47% em 2023 em relação a 2022. Batom, gloss e blush estão na lista dos produtos mais vendidos.

O Gloss Labial da marca foi desenvolvido com tecnologia de ponta, com o propósito de ser uma das soluções para quem deseja ter os lábios constantemente hidratados, macios e deslumbrantes. Os produtos labiais estão disponíveis em três tonalidades: bronze, rosa e cereja. “O lançamento desse produto é de grande importância para nossa marca, pois estamos expandindo nossa linha de maquiagem e o gloss será um dos favoritos, tanto devido à demanda do mercado quanto à fórmula que utilizamos, muito bem aceita pelo público”, comenta Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas.

Divulgação