G-Shock investe no mercado feminino e lança GM-S110

Consolidado entre esportistas, o G-Shock– relógio de resistência absoluta, terá um olhar especial para moda feminina nos próximos meses, em que iniciam as comemorações de 40 anos da renomada marca lifestyle da Casio. A empresa japonesa, com sede no Brasil, prevê ações surpreendentes para mídia, influenciadores, lojas de venda do produto e especialmente para o consumidor final.

Samuel Cimirro, diretor comercial Casio, conta que o primeiro modelo, específico para mulheres, foi lançado em 1994, para atender ao público que se identificava com o estilo G-Shock, porém com a opção de dimensões reduzidas. “Desde então a marca evoluiu e criou designs e cores específicas para atender as necessidades das consumidoras. A cada lançamento fomos notando essa identificação e consolidação. É um mercado em que já estamos presentes e que naturalmente nos impulsiona para ampliar”, explica.

Já antecipando as tendências e reforçando os novos direcionamentos, o G-Shock lança este mês a linha GM-S110 que promove a combinação analógica e digital em um design compacto que se adequa aos pulsos mais finos, mas mantendo o compromisso com a durabilidade, resistência a choques e a até 200 metros de profundidade à água. O revestimento de aço inoxidável das molduras se mistura à maciez da pulseira plana em resina, ressaltando a profundidade e dimensão do visor disposto em várias camadas de componentes 3D, tudo isso em apenas 55 gramas. Confira aqui um vídeo de divulgação.

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