Funcionalidades da Mi Band 4: conheça a pulseira fitness da Xiaomi

A Mi Band 4 bateu a marca de 1 milhão de pulseiras comercializadas apenas oito dias após o lançamento. Sucessor da Mi Band 3, o wearable da Xiaomi chama a atenção por ser a primeira da linha a contar com tela colorida. O dispositivo, porém, ainda não possui previsão de data e preço de lançamento no Brasil, sendo uma opção para viajantes com passagem comprada para o exterior. Confira, a seguir, a ficha técnica, detalhes e as funcionalidades da smartband chinesa.

Tela e design
O painel possui tecnologia AMOLED e mede 0,95 polegada, com resolução de 240 x 180 pixels.

Funções
A pulseira da Xiaomi conta com sensores que realizam a contagem de passos, aferem os batimentos cardíacos, monitoram a qualidade do sono e identificam o tipo de esporte que está sendo praticado.

Bateria
Um dos destaques da Mi Band 4 é a autonomia: segundo a Xiaomi, o dispositivo conta com bateria de 135 mAh que garante até 20 dias de uso moderado, sem precisar recorrer ao carregador.

Resistente à água
A pulseira inteligente da Xiaomi resiste à água a uma profundidade de até 50 metros, o que permite o uso do dispositivo para monitorar atividades físicas aquáticas, como natação, por exemplo.

Preço
A Mi Band 4 ainda não está à venda no Brasil, portanto, é uma opção àqueles que estão com viagem marcada ao exterior e desejam trazê-la na bagagem. O dispositivo pode ser encontrado por preços sugeridos entre 169 e 229 yuans (equivalente à faixa entre R$ 95 e R$ 130 em conversão direta).

Divulgação