Fujioka celebra lançamento de novo modelo de negócio em Brasília

Jornalistas e influenciadores se reuniram com representantes do Grupo Fujioka na noite da última quarta-feira, 8 de março, para evento de apresentação do novo modelo de negócios no segmento atacadista de tecnologia e informática em Brasília. O jantar reuniu cerca de oitenta convidados no restaurante Santé Lago e, na oportunidade, todos foram apresentados ao conceito inovador da loja localizada no SIA, que será inaugurada nesta sexta, dia 10 de março.  

Além de um momento agradável de descontração, o lançamento foi regado a espumante, vinho e um menu completo exclusivo, com entrada, prato principal e sobremesa. E para abrilhantar ainda mais a noite, um show da cantora Brícia Helen, com vista para o Lago Paranoá. Durante o jantar, Francisco Rainer, diretor de distribuição do Grupo Fujioka, falou sobre como a empresa tem pensado e acompanhado as tendências de mercado no Brasil. 

O Fujioka nasceu da fotografia e, ao longo dos anos, passou por uma série de transições. Está na capital federal há mais de 40 anos e conhece as necessidades de Brasília. A cidade cresceu muito rápido e, com isso, também vieram as necessidades e parte da inovação da empresa está atrelada justamente a essas questões”, comenta o diretor. “Com a nova proposta do Fujioka, todos que possuem CNPJ se beneficiam tendo acesso aos diversos produtos de tecnologia e informática com preço de atacado, levando qualquer quantidade”, conclui ele. 

Divulgação