Franquias de turismo são opção para empreendedores diante da retomada do setor

O setor de turismo, um dos mais impactados pela pandemia, segue vivenciando a retomada das viagens, sejam de lazer ou corporativas. A CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens da América Latina, divulgou em seu balanço mais recente, referente aos resultados do 3º trimestre de 2022, crescimento de quase 35% nas reservas confirmadas em relação ao mesmo período de 2021. De janeiro a setembro, o grupo embarcou 5,3 milhões de passageiros no país, o que confirma que os brasileiros voltaram a viajar. Desde 2020 a companhia segue ampliando consistentemente seus investimentos em tecnologia, tendo implementado ferramentas para otimizar a experiência do cliente e também do consultor de viagens. O investimento em tecnologia realizado pela CVC Corp para suportar os avanços digitais, que já foram implementados e que estão por vir, foram de mais de R$ 300 milhões desde 2020, sendo R$ 166 milhões entre janeiro e setembro deste ano, fazendo de 2022 o ano de maior investimento da história da CVC Corp.

Entre as novidades estão a plataforma Atlas, que concentra todos os canais (site, aplicativo e a rede de lojas) em um mesmo lugar, em mais um passo da omnicanalidade da empresa, e o marketplace de crédito, que oferece ao cliente a melhor opção de financiamento de viagens via instituições parceiras CVC em até 24 vezes fixas. Outra novidade é o Clube CVC, programa de fidelidade que também conta com a versão por assinatura, Clube CVC Super, que pode ser aderido pelo cliente que deseja resgatar seus pontos, a qualquer tempo, para utilizar nos pacotes de viagens com a operadora.

Divulgação