Franquia Consulting Now chega a Niterói, RJ

Mesmo diante de um ano atípico e com a economia instável, a rede de franquias Consulting Now (https://www.consultingnow.com.br/), comemora os números. Empresa do Grupo InterMaster, Consultoria Empresarial com 27 anos de experiência em alavancagem de resultados e reorganização de empresas de pequeno e médio porte, de diversos setores do Comércio, Serviço e Indústria, inaugurou no município de Niterói, Rio de Janeiro (RJ), sua 35ª unidade de negócio.

Alexandre Pinheiro de Barros, formado em engenharia de telecomunicações, mestre e doutorando em engenharia de produção, é o novo consultor empresarial da unidade fluminense. “Aceitei o desafio de fazer parte da rede Consulting Now, com o propósito de seguir na busca do aprendizado e para compartilhar aquilo que os anos de carreira me propiciaram. Ingressei para somar e estou muito feliz com o caminho escolhido”, explica o franqueado.

O consultor possui 28 anos de experiência, dos quais, vinte dedicados a construção de uma carreira executiva em gestão empresarial, finanças e inovação em firmas de consultoria, tal Accenture (Andersen Consulting) e EY, em grupos multinacionais, como Embratel e Endesa (Enel), além de bancos de investimento. Nos últimos oito anos atuou como empreendedor e em sua própria consultoria em gestão de negócios.

“Encontrei um grupo com cultura e conceitos metodológicos muito aderentes ao meu perfil e plano de desenvolvimento pessoal e empresarial”, ressalta Alexandre Pinheiro sobre suas expectativas.

A Consulting Now se destaca por fornecer metodologia, ferramentas, marca formatada, software exclusivo para gestão dos projetos, mentoria de consultoria, entre outros itens fundamentais para quem pensa em se tornar um consultor e, também, para quem já é e quer maximizar seus resultados, ofertando mais possibilidades nesse vasto mercado.

Na visão de Vicente Gomes, fundador e CEO da Consulting Now, “o cenário atual e a necessidade das empresas de atingirem objetivos econômicos, financeiros e organizacionais, evoluindo mesmo em tempos de crise, é o que tem despertado o interesse de novos franqueados, que vislumbram a rede como uma oportunidade de gerar resultados e confiabilidade para os futuros clientes, e um negócio promissor para investir”, explica.

Divulgação