Frango Assado lança modelo express para agilizar atendimento de viajantes

Criada há 70 anos, a rede de restaurantes Frango Assado passou por reposicionamento da marca e lançou um novo modelo de serviço para agilizar as paradas nas estradas: o Frango Express.

A conveniência foi lançada na unidade de Caieiras, em São Paulo, que recebe mais de 100 mil clientes por mês. Na parte externa da unidade, os viajantes podem comprar os produtos carro-chefe sem passar pelo circuito interno da loja. Entre as opções disponíveis estão a coxinha, o espetinho, o pão de semolina na chapa, o tostex, além de bebidas, doces, sorvete e o tradicional biscoito de polvilho.

“Seguimos inovando para tornar as experiências dos viajantes cada vez mais convenientes. E o novo modelo de serviço vem justamente ao encontro disso, da praticidade. O Frango Express chega para somar e complementar o nosso pilar de parada completa, conveniente e gostosa, em uma de nossas principais lojas”, afirma Willy Campos, diretor de Marketing do Frango Assado na International Meal Company (IMC), que administra a rede no Brasil.

Segundo ele, o lançamento faz parte da agenda de digitalização e inovação para revigorar a experiência dos clientes e fortalecer a expansão da rede.

Divulgação