Four Seasons destaca serviço autêntico em campanha, propondo uma nova definição para experiências de luxo

Four Seasons continua a propor novas perspectivas sobre o verdadeiro significado do luxo com a segunda fase da campanha Based on a True Stay, que conta histórias reais de experiências vividas por hóspedes em hotéis, resorts, residências e no Private Jet. Com base em mais de 125 experiências reais relatadas por hóspedes, duas histórias foram traduzidas em vídeos para a campanha. Em Megève, o amor de dois hóspedes pela astronomia resultou em uma noite sob as estrelas, onde os funcionários, em tempo recorde, criaram um quarto ao ar livre para o casal

Em Boston, ao saber que um pequeno hóspede perdeu o primeiro dente antes do check-in, uma elaborada caça ao tesouro foi organizada pela equipe, terminando com uma visita da Fada do Dente. Os vídeos, que têm como como cenários os hotéis Four Seasons Hotel Boston, Four Seasons Hotel Megève e o Four Seasons Private Jet, foram produzidos pelo diretor de publicidade Nathan Copan, conhecido por seu trabalho com marcas de luxo como La Mer, Polo Ralph Lauren e David Yurman. Os vídeos estão sendo veiculados nas mídias sociais da marca, destacando a dedicação do Four Seasons ao atendimento personalizado.

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