Four Seasons chega a capital do jazz – Four Seasons New Orleans

Em uma das cidades mais charmosas dos Estados Unidos, o Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans está de portas abertas às margens do rio Mississippi.

“Nova Orleans sempre esteve no nosso radar, e não poderíamos estar mais animados por inaugurar um novo Four Seasons nesta cidade incrível. Queremos oferecer uma experiência autêntica e memorável para os turistas e locais. Uma propriedade icônica e singular para complementar o nosso portfólio de hotéis impressionantes”, destaca Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons.

O time liderado pelo general manager Mali Carow reúne talentos locais e funcionários experientes vindos de outros destinos para dar vida à experiência Four Seasons em Nova Orleans. “Eles combinam a tradição do Four Seasons com a receptividade calorosa do Sul dos Estados Unidos”, destaca Carow.

O Four Seasons Hotel New Orleans está localizado às margens do Mississippi, na Canal Street, a apenas 20 minutos dos dois aeroportos da cidade. Atrações como o histórico French Quarter, o Warehouse Arts District e uma infinidade de parques e áreas verdes estão a uma pequena caminhada de distância. Há acesso direto ao streetcar – o tradicional sistema de bondinhos – para que os turistas possam aproveitar ao máximo tudo o que a cidade oferece. Para quem viaja a negócios, o hotel está localizado no Central Business District e próximo ao centro de convenções Ernest N. Morial. Já os fãs de esporte irão adorar a proximidade do estádio de baseball Superdome e do Smoothie King Center.

“Os hóspedes podem planejar a estada para aproveitar os diversos festivais gastronômicos, musicais e comunitários, para mergulhar na cultura vibrante da cidade”, destaca a chef concierge Melissa Comardelle, membro do Les Clefs d’Or – reconhecimento internacional para o mais alto padrão de excelência. “Para quem busca conhecer a cultura local de forma exclusiva, sugerimos um concerto privativo de jazz no Preservation Hall, ou reservar um streetcar para um tour particular pelo histórico Garden District”, detalha Comardelle.

Divulgação