Forno de Minas amplia presença na mídia para reforçar as três décadas de história

A Forno de Minas, pioneira na comercialização de pães de queijo congelados, está ampliando a sua presença na mídia por meio de campanha publicitária que tem como objetivo reforçar um momento muito especial para a empresa: as três décadas de história, completadas no mês de julho. As estrelas da campanha são Dona Dalva, fundadora da marca, e o pão de queijo desenvolvido por ela especialmente para celebrar a data: o Pão de Queijo Edição Especial 30 anos, com muito mais queijo e queijo curado por mais tempo. O produto já está à venda nos principais supermercados do país com excelente aceitação dos consumidores. A ampliação dos investimentos em publicidade contempla patrocínio a programas de veiculação nacional e regional tanto da TV aberta quanto da TV fechada, além de inserções de spots em rádio e ampla atuação no digital, passando por mídias sociais, formatos de programática, YouTube e Google. “Mesmo com o desejo que os tempos fossem outros, achamos importante dar destaque a uma etapa tão importante para a empresa, que celebra 30 anos de uma linda história, construída com base no respeito aos consumidores e comprometimento com a máxima qualidade dos produtos”, conta a diretora de marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto.

Dando destaque à identidade visual do produto, a embalagem do Pão de Queijo Especial 30 anos também estará estampada em outdoors, abrigos de ônibus, bancas de revista e painéis de LED em pontos estratégicos das capitais mineira, paulista e fluminense.

Divulgação