Focado na saúde corporal, mental e emocional, Natalia Beauty Group lança linha de óleos essenciais

O Natalia Beauty Group, referência no segmento de beleza, acaba de lançar a sua primeira linha de óleos essenciais, com o objetivo de proporcionar bem-estar e saúde integral (mental, corporal e emocional) aos consumidores.

Composta por 10 tipos de aromas – Flow Balance Lavanda, Flow Tone Up Mandarina Verde, Flow Calm Laranja Doce, Flow Protect Eucalipto Glóbulus, Flow Treat Melaleuca, Flow Happy Limão Siciliano, Flow Mind Alecrim, Flow Relax Citronela, Flow Relief Hortelã Pimenta e Flow Care Cravo- extraídos de plantas 100% naturais por meio de folhas, cascas, raízes e flores, cada frasco possui propriedades terapêuticas diferentes e ideais para quem busca tratamentos integrativos e naturais.

“As propriedades harmonizadoras dos óleos essenciais oferecem equilíbrio físico, mental e emocional duradouros que são extremamente importantes no momento de tensão e ansiedade, por exemplo. Mas é fundamental lembrar que os óleos essenciais não podem ser usados diretamente na pele, exceto os de Lavanda e Melaleuca. Os demais, a sugestão é inalar o aroma profundamente diretamente do vidro, utilizar os colares aromatizadores individuais ou diluir em óleo vegetal ou creme vegano na proporção correta. Independente da forma de uso, imediatamente já haverá estímulos das partes do cérebro relativas à memória e emoção”, explica o naturopata e presidente da Abranatu (Associação Brasileira de Naturopatia), Daniel Alan Costa.

O Flow Tone Up, por exemplo, tem aroma doce e refrescante, ideal para promover a limpeza corporal, já que tem função digestiva e desintoxicante, além de aumentar a imunidade, melhorar a circulação sanguínea e linfática, reduzir a ansiedade e a hipertensão. É indicado ainda para quem está com resfriados, cólicas intestinais e uterinas.

Outro exemplo é o Flow Treat, denominado como herbal, fresco e intenso. Esse óleo deve ser utilizado para limpar e purificar as unhas e para promover aspecto saudável, de limpeza e rejuvenescimento à pele, inclusive para aliviar irritações.

“Mais uma vez, a marca inova e lança uma linha de produtos que vem ao encontro dos cuidados físico, mental e emocional. Decidimos desenvolver esses óleos por conta do sucesso que é nosso protocolo Flow Sensory que utiliza a Lavanda como protagonista e consequentemente, o pedido de nossos clientes para ter o produto utilizado na clínica em casa. A gente não para de inovar e o objetivo é oferecer o melhor para as pessoas, sempre”, afirma Natalia Martins, fundadora e CEO da Natalia Beauty Group.

Divulgação