Fine Marketing comprova que a tecnologia avança ao lado da humanização das relações com o consumidor

Uma boa experiência em toda a jornada de relacionamento do consumidor com uma marca ou empresa tem se tornado um dos mais importantes fatores de decisão de compra. Foi com o propósito de ajudar as empresas a manterem a humanização em um mundo que, cada vez mais, empresas investem em tecnologia, automatização e inteligência artificial que, em 2004, Fernando Adas fundou a Fine Marketing após uma longa carreira em grandes grupos do varejo.

“Eu sempre acreditei que a tecnologia evolui para nos ajudar a sermos mais humanos. Por isso, quando eu iniciei um trabalho voltado para o marketing mais orgânico, não se tratava de uma resistência ou de remar contra a maré, pelo contrário, era uma estratégia de negócio que, como eu imaginava, tem funcionado muito bem. Estamos aqui para complementar e suprir necessidades das empresas. Afinal, quanto mais tecnologia, de forma diretamente proporcional, mais precisamos nos preocupar em manter o calor das relações”, explica Adas que, além de fundador, é Diretor de Planejamento e Atendimento da empresa.

Assim, a Fine Marketing foi ganhando uma estrutura totalmente preparada para engajar consumidores com marcas ou conectar qualquer outro tipo de público que seja estratégico para a empresa. Hoje, oferece aos seus clientes serviços como atualização e enriquecimento cadastral, sondagens e pesquisas de opinião e satisfação, qualificação de leads, RSVP ativo e receptivo além da inteligência e tratamento de informações coletadas de forma física em pontos de venda.

O executivo explica que “a Fine Marketing nasceu e ainda existe para rentabilizar os negócios das empresas fortalecendo suas relações com seus clientes por meio da escuta ativa, captura e tratamento de informações. E foi assim que desde o início conquistamos grandes contas como a Sodexo, a Claro, os hospitais Sírio Libanês e AC Camargo, entre outras gigantes do mercado”.

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