Fast Shop inicia a venda da nova linha Samsung S21 com entrega em até duas horas

A Fast Shop iniciou, nesta sexta-feira (5), as vendas da nova linha Samsung S21. Nas compras pelo aplicativo móvel ou pelo site da rede, os clientes podem optar pela modalidade UltraFast e garantir o recebimento do celular em até duas horas, após a aprovação do pagamento. O serviço está disponível para mais de 20 cidades, incluindo capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Curitiba e outras metrópoles, como Santos, Campinas, Guarulhos, Brasília, Ribeirão Preto e municípios do ABC Paulista.

Os modelos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra foram apresentados, em fevereiro, pela fabricante sul-coreana e estão disponíveis nos canais digitais e nas lojas da Fast Shop, com preços a partir de R$ 5.999. Para quem estiver em dúvida sobre qual aparelho atende melhor seu perfil e necessidade de uso, a rede oferece a consultoria especializada de seus vendedores, tanto na loja quanto no app da Fast Shop, onde podem conversar com um consultor esclarecer aspectos relacionados às especificações técnicas de cada modelo e finalizar a compra de forma rápida e segura.

Nas aquisições realizadas via plataformas digitais, os consumidores também podem garantir um vale-presente de até R$ 2.000, para ser usado na solicitação de outros produtos Samsung, no site da Fast Shop.

A rede também disponibiliza condições especiais para contratação de seguros anti-roubo e danos e de garantia estendida, em que a compra de um ano oferece proteção por 24 meses.

Clientes Santander contam com condições especiais de pagamento, como a possibilidade de parcelamento em até 18 vezes nos pedidos realizados pelo site.

Uma pesquisa do Google com 800 consumidores brasileiros mostra que 32% das pessoas consideram a entrega rápida e segura como diferenciais para novas compras.

“Sabemos que o serviço de entrega rápida é cada vez mais um diferencial na jornada de compra. Estamos preparados para garantir que nossos clientes recebam os novos modelos da Samsung com a qualidade, conveniência e agilidade que necessitam. Contamos com uma logística diferenciada e parcerias importantes, como a que firmamos com a Uber, para assegurar que o produto esteja nas mãos do consumidor no menor tempo possível”, explica Eduardo Salem, Diretor Geral de Operações da Fast Shop.

Divulgação