FÃS DE BASQUETE CONSOMEM MAIS DE 2 TONELADAS DE ALIMENTOS SADIA DURANTE A NBA HOUSE

A Sadia, marca de alimentos vencedora do Top of Mind em 2021, matou a fome do público na NBA House 2022, espaço temático da liga presente no Shopping Eldorado (SP) entre 31 de maio e 19 de junho. A marca, patrocinadora do evento e uma das fornecedoras de alimentos do espaço, distribuiu 2,28 toneladas de alimentos nos 14 dias de funcionamento da casa, em 28 sessões divididas entre festa de abertura, Fan Days (21) e Game Nights (6).

Os resultados coroam o segundo ano consecutivo da Sadia como parceira da NBA no Brasil e sua primeira inserção dentro da NBA House. Entre os alimentos preferidos do público, que foram vendidas em food trucks temáticos da Sadia, está o Empanadíssimo, recém-lançadas iscas de frango íntegro com empanamento extra-crocante. Outro grande destaque foi o lançamento da Pizza Provolone com Azeite de Oliva, que foi o quarto item mais pedido pelos apaixonados por basquete, coladinho com opções consagradas como a sua irmã Pizza Calabresa e os tradicionais Nuggets Sadia – estes sendo os favoritos das famílias.

Divulgação