Farofa do MasterChef: Acompanhamento brasileiro é foco no segundo episódio

O reality show de gastronomia de maior audiência no Brasil, o MasterChef Amadores, já está a todo o vapor, mas com um toque diferente das outras edições. Agora todos os participantes podem utilizar utensílios de cozinha inovadores da marca americana, Royal Prestige.

Atuando há mais de 60 anos em outros oito países, a companhia já patrocina edições do programa no México, Colômbia e República Dominicana, e agora vem com tudo para conquistar os brasileiros.

No segundo episódio da temporada, seguindo as orientações dos jurados, os competidores passaram por três desafios: preparar pratos com farofa, correr contra o relógio para fazer uma massa em apenas 20 minutos, e por fim, na prova que decidiu a eliminação, cozinhar um clássico bolo de rolo. Para isso, utilizaram o conjunto de panelas e frigideiras Royal Prestige, feito com camada de aço cirúrgico, que não afeta negativamente o sabor dos alimentos, apresentam mais durabilidade e resistência e são mais fáceis de limpar. Além disso, usaram bowls de aço inoxidável resistente e facas que cortam com maior firmeza e precisão também feitas de aço cirúrgico.

Divulgação