Famosas apostam no Brow Lamination para ter sobrancelhas volumosas e naturais

A nova tendência entre as famosas são as sobrancelhas com o procedimento Brow Lamination, que corrige falhas, dá volume e dura até cinco meses. Marina Ruy Barbosa, Manu Gavassi, Cléo Pires, Kéfera Buchmann e muitas outras já são adeptas da técnica, que custa entre R$ 100 e R$ 200.

“O Brow Lamination dá um efeito natural e não danifica os pelos, o que é essencial em qualquer procedimento na sobrancelha. Por ficar tão natural, inclusive homens já estão aderindo”, conta Felipe Lambert, profissional do BNYOU, aplicativo de beleza e bem-estar que realiza o procedimento em domicílio ou empresas.

A técnica alinha, alisa, fixa, colore e hidrata a sobrancelha por meio de um produto pouco invasivo. “Os cuidados no dia a dia incluem aplicação de hidratante na sobrancelha com óleo de rícino antes de dormir e é permitido utilizar máscaras de cílios para penteá-las”, detalha Lambert.

A maquiadora Jéssica Dias alerta que existem contraindicações para o procedimento. “Pessoas com problemas de pele, psoríase na área da sobrancelha, que realizam tratamento contra câncer ou com ácidos, com hipersensibilidade nos olhos, glaucoma e gestantes devem consultar um médico antes de fazer o Brow Lamination”, afirma.

De acordo com o BNYOU, os pedidos por procedimentos na sobrancelha e cílios cresceram nos últimos meses mais de 50%. “É uma nova tendência que pode se sobrepor em breve às tradicionais sobrancelhas definitivas que até então eram o carro-chefe dos procedimentos”, explica Gabriella Garcia, sócia fundadora do BNYOU.

Divulgação