Esse ano será o do cuidado, cuidar da beleza não é só essencial para o corpo, mas sim para o bem-estar, do corpo e da alma

Esse ano será o ano do autocuidado, por isso investir em tratamentos estéticos é a solução para melhorar a autoestima, além de ajudar na saúde mental. Estamos no verão, por isso reforço protetor é ideal, para os dias mais ensolarados.

Skincare sob medida, Skin fasting, já é a sensação entre as mulheres, já a Otimização facial, é febre entre os homens, que estão se cuidando a cada dia mais em busca pela selfie perfeita.

Tratamentos estéticos sem dor, já é a sensação, além de não sentir nada, existe um resultado muito bom, como depilação à laser, lipo sem cortes, drenagem linfáticas e massagem modeladora.

Pensando nisso, ADclinic, montou promoções variadas para que cada um monte de acordo com a sua necessidade.

“Nesse momento em que vivemos, entendemos que é difícil, estão precisei pensar diferente para atingir o nosso público”. Afirma o CEO Rodrigo Nunes.

A clínica, driblou a crise do da Covid-19, começou o ano passado com 15 franquias e finalizou com 60 franquias espalhadas pelo Brasil, inaugurou e expandiu. Para o CEO da rede, Rodrigo Nunes, a ideia é não parar de crescer, e remar contra a crise que se estende em alguns estabelecimentos por falta de planejamento durante o Corona Vírus. “Comecei minha primeira clinica com R$ 5 mil reais, além de entregar panfletos e fazer toda a divulgação, driblar a crise não é um problema”, diz Rodrigo Nunes, ao informar que nesse ano querem 200 clinicas.

Divulgação