Empresária aproveita lacuna no mercado e se destaca no setor de mega-hair

As mulheres têm enfrentado diversos obstáculos ao empreender e construir uma carreira sólida nas mais diversas áreas de atuação, onde questões como discriminação de gênero, estereótipos sociais e falta de acesso a recursos financeiros, e oportunidades de desenvolvimento profissional, continuam a impor desafios significativos. 

No setor estético, por exemplo, a concorrência acirrada e a necessidade de se manter atualizada em um mercado em constante evolução também contribuem para as dificuldades enfrentadas pelas mulheres que buscam sucesso nessa área. 

Apesar dos desafios, muitas empreendedoras demonstram resiliência, criatividade e determinação, superando barreiras e deixando sua marca nesse setor que segue em transformação. Marla Muniz, por exemplo, é uma empreendedora visionária e criadora do método micro screen de aplicação para mega-hair, se tornando uma referência na indústria com sua própria linha de cosméticos e oferecendo produtos de alta qualidade.

De acordo com a empresária, essa jornada começou em 2017 quando a ideia de uma nova solução surgiu durante a aplicação de seu próprio alongamento. “Criei minha técnica e vi uma oportunidade de estabelecer uma grande empresa na área do mega-hair. Assim, abandonei minha profissão como corretora de imóveis para empreender do zero nesse setor. Meu primeiro salão foi montado na garagem de uma casa alugada, onde eu mesma pintei e organizei o espaço. O ponto micro screen inovou na agilidade da aplicação e benefícios oferecidos para os fios naturais. Logo, comecei a me destacar em Brasília e com o crescimento do meu negócio consegui abrir estúdios em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro”, revela. 

Divulgação