Duas grandes trajetórias se unem em nova campanha da Paramount Alfaiataria, marca referência em moda masculina, que convidou Emmanuel Bassoleil, responsável pela gastronomia do Hotel Unique e Skye Restaurante & bar há mais de 20 anos, para ser modelo por um dia. Na campanha “Elevando a Elegância Urbana”, a marca celebra a energia pulsante da cidade, por meio da coleção que representa a vida urbana e cosmopolita.
Tendo excelência como um dos principais pilares, a parceria entre a marca e Bassoleil traduzem o cuidado e a atenção aos detalhes, que para ele é revelado na cozinha, e para marca, à cada ponto. “A Paramount, é uma marca conceituada e que está há 130 anos no mercado têxtil. Eu, com 62 anos de idade, já dedico mais de 45 à gastronomia. E mesmo estando há muitos anos no mercado, enxergo que a Paramount e eu estamos em constante busca pela evolução, nos atualizando, buscando os novos movimentos do mercado, e o que há de novo em nossos segmentos”, afirma o chef.
Divulgação