Eleita “Mulher Perfeita” pela Playboy, Janaína Prazeres aparece em primeira foto nos bastidores do ensaio da Playboy Noruega

O palácio colonial foi o cenário escolhido pela modelo Janaína Prazeres para fotografar nesta segunda-feira, 6, para a edição de dezembro da revista Playboy Noruega. O tema para as fotos foi relacionado ao título de ‘Mulher Perfeita’ que a brasileira ganhou pela Playboy. Com lingerie vermelha, a modelo mostra os bastidores da sessão fotográfica. Aos 35 anos, Janaina realiza seu sonho de posar para a mundialmente conhecida Revista Playboy. “Eu, particularmente, sou louca pela cor vermelha, ela transmite poder, mistério. Minha intenção era fazer uma releitura das Angels da Victoria ‘s Secret usando as asas e a lingerie”, contou ela.

Segundo Janaina Prazeres, existe motivo para ela ter escolhido fazer suas fotos para a revista no Brasil. “Eu sou brasileira, tenho muito orgulho disso. Por isso decidi fazer a sessão fotográfica aqui no meu país”. Loira dos olhos castanhos e da pele bronzeada. A revista Playboy Noruega optou por seguir os padrões estabelecidos pela inteligência artificial para determinar a “mulher perfeita”. A IA, que levou em consideração diversos fatores, incluindo proporções corporais, cor de cabelo e cor dos olhos, escolheu a influenciadora de 35 anos natural de São Paulo como a representante ideal da perfeição feminina.

Divulgação