Edição do Carnatal 2022 se destaca e fica entre os assuntos mais comentados do Brasil dos últimos dias

A 31ª edição do Carnatal aconteceu nos dias 09, 10 e 11, no Arena das Dunas em Natal/RN e reuniu mais de 60 mil pessoas. Anitta, Bell Marques, Cláudia Leitte, Durval Lelys, Eva, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Jopin, Léo Santana, Nattan, Pedro Sampaio, Raí Saia Rodada, Rafa & Pipo, Ralk, Ricardo Chaves, Vitor Fernandes e Xand Avião, foram os responsáveis por fazer a festa para os foliões que se deslocaram de todos os cantos do Brasil para viver momentos inesquecíveis.

Mas não foram apenas os que estavam no evento que puderam aproveitar o Carnatal, com transmissão direta e simultânea no YouTube, o evento contou com mais de 20 milhões de acessos em tempo real. Além disso, foram mais de 2 milhões de perfis do Instagram alcançados ao final de cada dia. A equipe de marketing coordenada por Antônio Torres contou com 40 pessoas que vestiram a camisa literalmente e mostraram todo o amor e profissionalismo criando os mais diversos conteúdos, distribuindo materiais oficiais do evento em tempo real e alimentando as redes do evento. Tamanha dedicação fez com que o Carnatal, começasse a segunda-feira ainda em ritmo de alegria, e se tornou um dos assuntos nacionais mais comentados nas redes sociais e veículos de comunicação, com grande destaque em toda a imprensa.

Os foliões que não cansam de uma boa micareta, se despediram desta edição pensando em 2023, que segundo os organizadores, querem triplicar os números alcançados, e fazer do festival, um dos maiores do mundo.

Divulgação