EcoVilla Ri Happy é inaugurada no Rio com espetáculo Zaquim e personalidades na plateia

A EcoVilla Ri Happy, primeiro hub infantojuvenil da América Latina, acaba de ser inaugurado no coração da Zona Sul carioca, no Jardim Botânico. A estreia aconteceu neste sábado, dia 05, com muita brincadeira, sala cheia e presença de diversas personalidades. Com a proposta de ser um ambiente voltado não apenas para as crianças, mas para as famílias, a programação de novembro apresenta cinco atrações que abraçam todos os gostos, com espetáculos aos sábados e domingos, em horários fixos, às 11h e às 16h. O projeto é uma realização da Aventurinha, liderada por Aniela Jordan e Luiz Calainho, e já chega ao mercado contando com o naming rights da maior rede de lojas de brinquedos do país.

Na abertura, a EcoVilla Ri Rappy recebeu nomes como Nanda Costa, Marcos Veras, Andréia Sadi, André Rizek, Juliana Alves, Malvino Salvador, Kyra Gracie e DanIel Del Sarto.

Segundo Luiz Calainho, a abertura da EcoVilla Ri Happy marca a realização de um sonho. “Temos muito a aprender com as crianças, que são imensas sonhadoras. A inauguração da EcoVilla Ri Happy é a realização de um sonho, não só meu, mas de Aniela Jordan, minha sócia, e toda a equipe da Aventurinha. Sonhamos juntos com a Ri Happy para criar no Brasil um lugar lúdico, mágico, de arte, cultura e música com alta excelência”, afirma o executivo.

Divulgação