Duratex participa da primeira Expo Revestir 100% on-line

Por meio de suas marcas, companhia aposta em iniciativas que vão além da exibição de produtos Pela primeira vez em sua história, a Expo Revestir deixa de receber expositores e visitantes nos pavilhões para uma edição 100% on-line, em uma plataforma digital exclusiva. A Duratex – que sempre foi uma das grandes apoiadoras – reafirma sua parceria com o evento também na versão virtual, com a participação de suas marcas Ceusa, Deca, Duratex, Durafloor e Portinari no formato mais completo disponível para expositores.

Além do pacote digital para suas marcas, a Duratex apoia outras iniciativas que acontecem dentro da programação da Expo Revestir 2021. Deca é a patrocinadora exclusiva do Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção; e juntamente com Portinari e Ceusa, patrocina – também com exclusividade – o Dia do Arquiteto. Em uma adaptação para esse novo ambiente virtual, as marcas assinam o evento em seus convites digitais e com banners em seu portal. Dentro da plataforma, os visitantes da feira poderão conhecer as novas coleções e os principais lançamentos em revestimentos cerâmicos Portinari e Ceusa, painéis e pisos de madeira Duratex e Durafloor, louças e metais Deca em hotsites exclusivos para cada marca no Catálogo Digital de Expositores.

Para apresentar as novidades no segmento cerâmico, estão agendados dois eventos digitais: no dia 17 de março, Ceusa mostra coleções que esbanjam alegria e criatividade fazendo uma relação com o mundo da moda. Já no dia 24, é a vez de Portinari trazer seus lançamentos em um debate com grandes nomes do mercado sobre “Ressignificar o morar” e como a arte está presente no desenvolvimento de suas novas linhas. Ambos estão agendados para às 17h, com inscrições abertas nos links Ceusa2021.com.br e Ceramicaportinari2021.com.br.

Divulgação