Durante a Black Friday, Creamy cresce 70%

A Creamy, referência em autocuidado e dermocosméticos de alta performance, já vendeu mais de 1 milhão de produtos desde que se lançou no mercado, mas quer ir além na missão de democratizar o skincare. Por isso, a marca promove uma grande campanha para a Black Friday, Novembro Cremoso, com descontos especiais neste mês. Período do ano mais estratégico para a empresa, novembro traz uma grande alavancagem em seu faturamento. Os resultados de 2022 demonstram um aumento significativo de 70% em comparação com outros meses, devido às promoções e à demanda crescente por produtos de autocuidado.

Com a chegada do Novembro Cremoso 2023, a Creamy está determinada a superar expectativas. Gabriel Beleze, CEO do Grupo Skelt (detentor das marcas Creamy e Skelt Cosmetics), comenta que “os clientes podem esperar um mês ainda mais atrativo em termos de promoções, abrindo oportunidades únicas para experimentar produtos de alta performance a preços muito especiais”. Comparando o faturamento de novembro deste ano com o do ano passado, a Creamy prevê um aumento de mais de 30%. Para o consumidor, as vantagens podem variar, como frete grátis, descontos diversos e até mesmo presentes exclusivos em homenagem ao aniversário de 4 anos da marca.

Divulgação