Dudalina anuncia lançamento de sua primeira linha de calçados

Nesta semana, a Dudalina, já conhecida por sua oferta de camisaria e vestuário de qualidade, dá mais um passo em sua trajetória de sucesso e lança sua primeira linha de calçados masculinos e femininos, em uma estratégia que busca ampliar seu portfólio de moda para os clientes, procurando atendê-los em todos os momentos e ocasiões da vida.

Para esta coleção Outono Inverno de estreia, a marca prevê 63 modelos de calçados, entre 22 masculinos e 41 femininos, que serão lançados ao longo do semestre. Os modelos masculinos vêm em 80 opções de cores, enquanto femininos em 120 opções. Para esta estreia, a inspiração veio do próprio lifestyle dos clientes Dudalina, com silhuetas, cores e materiais que adicionam estilo e funcionalidade ao seu dia a dia. Os destaques ficam por conta do loafer funcional e sandálias acolchoadas e de bico quadrado no feminino, em cores neutras ou no animal print, e dos clássicos masculinos repaginados, como os sneakers, ankle boots e o docksides.

O lançamento vem acompanhado da renovação das lojas atuais da Dudalina, expansão das franquias (hoje são 20 distribuídas por todo o Brasil), com o objetivo de seguir surpreendendo os clientes e conquistar uma nova fatia do mercado, ainda mais neste momento em que as atividades cotidianas estão se normalizando e as pessoas ganhando as ruas novamente.

Para Constantino Borssato, head de marca da Dudalina, a entrada no mercado calçadista é estratégica. “Este passo representa uma nova fase para nós, resultado de muita análise dos consumidores nos últimos anos e também do mercado”, analisa. O setor calçadista prevê um crescimento de 14,1%, se comparado com 2020, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados).

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