Drinks em lata conquistam os consumidores e o mercado

Conversas, risadas e muita alegria independente do lugar que você esteja, a Barin está presente para fazer o seu momento ser o melhor possível. Com drinks enlatados a marca vem conquistando os brasileiros. Lançada em dezembro de 2021, no Rio de Janeiro, a Barin se tornou sucesso e alavancou vendas surpreendentes nos primeiros cinco meses de produção deste ano, onde o estoque ficou completamente vazio. Para alcançar esse sucesso expressivo, o projeto de branding começou no final de 2020. Os três sabores dos drinks são: a clássica Caipirinha de Limão, feita com cachaça, limão e açúcar, de forma bem tradicional, a Moscow Mule feita com vodka, gengibre, limão e hortelã, por ser conhecida mundialmente os ingredientes foram misturados com uma pitada de brasilidade diferenciando o sabor e a deixando refrescante e o Gin Tropical que conta com a nossa receita autoral e com irresistível gin com o frescor das florestas tropicais, feito com caju, coco e abacaxi, se tornando o queridinho da galera.

Os destilados são todos artesanais e fabricados com fórmulas próprias desenvolvidas pela destilaria De La Vega, além de contar com uma mixóloga para desenvolvimento dos drinks.

“A ideia da lata surge pela questão da sustentabilidade, mas o grande desafio da marca é quebrar o paradigma de que produto enlatado não pode ser super premium. O luxo pode ser prático, arrojado e preocupado com a sustentabilidade.”, revela Rodrigo Carvalho, fundador da Barin.

Carvalho teve a ideia de criar a Barin por ter longa experiência no mercado e já ter trabalhado em grandes empresas no ramo de bebidas e revela que em breve a Barin estará chegando em São Paulo no último trimestre deste ano, disparando nas vendas online em todo o país e futuramente ter alcance global.

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