Muitas pessoas se queixam de um rosto mais cheinho ou uma bochecha de maior destaque, ao longo da vida, essas duas caracteristicas podem se acentuar, mas a evolução dos tratamentos orofaciais chegaram para resolver essa questão. Pensando nisso, convidamos o Dr. Paulo Sério Gomes, especialista em harmonização facial para tirar as 4 principais dúvidas em torno do emagrecimento facial.
1-Quais são os procedimentos mais indicados para emagrecimento da face?
Os procedimentos mais indicados para emagrecimento facial é a lipo cirúrgica de papada e Bichectomia, ambos tem o objetivo de deixar o rosto mais fino e contornado, respeitando toda a simetria facial e destacando pontos específicos desejados. Gostaria de deixar claro que não lidamos com padrões estéticos, mas sim de satisfação do paciente com a imagem refletida.
2-Os resultados realmente trazem consigo um ar de perda de peso?
Os resultados são extremamente satisfatórios na face, pois garantem uma face mais definida, sendo também super indicado para quem tem o hábito de sem querer morder as mucosas intra orais gerando feridas.
3-Quais as principais regiões que conseguem ser reduzidas através dos procedimentos?
A papada e a região da bochecha são os alvos do procedimento, isso não quer dizer que o destaque ficará somente nessas duas regiões, é importante frisar que diminuindo esses dois pontos, conseguimos destacas os ossos do malar e da mandíbula, trazendo um toque completo de redução de gordura.
4-Existe a possibilidade de após um período a face engordar?
Se o paciente engordar muito, certamente haverá depósito de gordura na região onde foram feitos os procedimentos, não são definitivos, a gordura pode voltar de acordo com o aumento exacerbado de peso.
Divulgação