Dove se destaca como anunciante do ‘Big Brother Brasil 23’

Dove, a icônica marca de cuidados pessoais, fez sua estreia como o sabonete oficial do ‘Big Brother Brasil 2023’, com o objetivo de comunicar a superioridade de seus produtos e promover reflexões sobre autoestima e beleza sem padrões.

Para garantir consistência e clareza de mensagens ao longo de toda a campanha, Dove realizou um planejamento estratégico extenso, analisando o comportamento dos usuários em torno do programa e a forma de engajamento nativa de cada plataforma. A marca construiu seu posicionamento no BBB com um olhar leve e bem-humorado, surfando nas tendências criadas a partir do programa e redirecionando a conversa para territórios importantes.

Em uma edição com recorde de anunciantes, Dove apostou em uma estratégia de conteúdo robusta, amplificando todas as mensagens e iniciativas da marca no reality, expandindo a conversa para além da casa mais vigiada do Brasil. Com um time dedicado, o plano de conteúdo foi construído levando em consideração o comportamento dos telespectadores e uma abordagem real-time, com o objetivo de engajar o público, gerando conexão com os consumidores e inserindo a marca em conversas culturalmente relevantes.

Divulgação